Todos os filmes dos melhores aplicativos IPTV são pastiche, mas os melhores filmes referenciam ideias, e não apenas uns aos outros. The Tomorrow War, o novo veículo de ação sci-fi exclusivo da Amazon de Chris Pratt sobre viagem no tempo e alienígenas espaciais com olhos esbugalhados, não é, provavelmente nem é preciso dizer, um filme sobre ideias. É uma cópia de uma cópia, então, roubando cada segundo de seu amplo tempo de execução de algum outro lugar. No entanto, é de alguma forma ainda pior do que isso, faltando até mesmo a alegria ou arrogância do ladrão. A Guerra do Amanhã é entediante, sim, mas também está entediada com ela mesma, sem vontade (ou incapaz) de tentar qualquer coisa que se aproxime de uma reviravolta criativa em seu enredo pintura por números. Assistir é como montar uma estante IKEA, exceto que montar uma estante IKEA é um pouco mais tenso e emocionante.

O que funciona em A Guerra do Amanhã funciona porque é enfadonho, mas comestível – é comida caseira de cinema, um McLanche Feliz ou uma pizza congelada. Claro, já comemos isso um milhão de vezes, dizemos a nós mesmos, mas saber no que estamos nos metendo faz parte do apelo – é seguro e previsível, mas pelo menos vai nos saciar. E, de fato, o filme do melhor aplicativo iptv samsung começa provocando seu público com um hambúrguer nada gorduroso, embora delicioso: abrimos em Dan Forester (Chris Pratt), um ex-soldado e atual professor de ciências do ensino médio que vive em um trecho infinito e inexpressivo de um subúrbio casas com sua esposa e filha. Essa felicidade anódina é rapidamente destruída, no entanto, quando um pequeno grupo de soldados aparece repentinamente do nada no meio da final da Copa do Mundo. Esses soldados informam uma população atordoada (e provavelmente muitos fãs de futebol enfurecidos) que eles estão entre os poucos sobreviventes de uma guerra desastrosa – que acontecerá trinta anos no futuro – que colocou toda a humanidade contra hordas de monstros alienígenas ferozes chamados, um tanto prosaicamente, “White Spikes”.

Com a Terra do futuro em seus calcanhares e os níveis de população despencando, os soldados que viajam no tempo estão em extrema necessidade de assistência militar e convidam os exércitos do mundo a viajar por uma fenda no continuum espaço-tempo para um pesadelo apocalíptico onde a morte certa o aguarda eles. De forma um tanto chocante, todos nos dias de hoje concordam. Essa estratégia de do aplicativo iptv LG “atirar corpos humanos para o problema”, entretanto, não prova ser a solução milagrosa que nossa prole saltitante no tempo havia imaginado. Os soldados enviados ao futuro estão sendo massacrados e os recrutas em potencial estão se esgotando. Em um último ato de desespero, os governos da Terra instituem um projeto mundial, convocando todo (tipo de) homem e mulher fisicamente aptos para se debruçar sobre o futuro e explodir as bestas.

melhores aplicativos IPTV, melhor aplicativo iptv samsung, aplicativo iptv LG

O número de Dan surge inevitavelmente, e ele é prontamente enviado para o “treinamento básico”, onde o currículo é tão condensado que ninguém sabe se deve ser culpado pela turbulência de um militar abatido ou de um roteirista desesperado para cortar algumas páginas fora de seu corpulento esboço final. Os recrutas, fora de forma e de meia-idade, são pouco mais do que bucha de canhão (há uma linha de descarte – durante o afastamento obrigatório de todas as questões lógicas que surgem do enredo de viagem no tempo do filme – em que estamos disse que os recrutados têm normalmente mais de quarenta anos, a fim de “prevenir paradoxos”). Eles recebem uma arma, são instruídos sobre os melhores lugares para atirar nos alienígenas (pescoços e barrigas) e prontamente enviados para uma futura paisagem infernal com pouco mais do que suas camisas pólo e shorts cargo para protegê-los de inúmeras hordas de presas de navalha, perto – monstros espaciais indestrutíveis. Com um plano tão estúpido como este, é de se admirar que a Terra esteja perdendo a guerra?

Por mais absurdo que seja, esse ponto de enredo ridículo é talvez a única ideia envolvente que The Tomorrow War tira de seu grande saco de clichês de cinema. Um grupo de pessoas normais em cima de suas cabeças contra probabilidades impossíveis? Esse é um tropo cansado que vale a pena revisitar, e as primeiras cenas de Joes e Jills normais lançados em combate sem preparação, forçados a atravessar um centro de Miami destruído enquanto são perseguidos por monstros aparentemente impossíveis de matar são assustadoras e divertidas. Também é breve, já que o filme abandona rapidamente qualquer pretensão de banalidade divertida em favor de intermináveis ​​salvas de metralhadoras intercaladas com meditações soporíferas sobre a importância da família.

Para esse fim, recebemos as relações paralelas de Dan com sua futura filha adulta Muri (Yvonne Strahovski) e seu atual, “Posso ter estado no Capitólio em 6 de janeiro”, padre James (JK Simmons) . Dan odeia seu pai por não ter estado lá quando ele era jovem, mas ele descobre – com uma pequena ajuda de viagens no tempo e alienígenas devoradores de homens – que acabou fazendo quase a mesma coisa com Muri, tornando-se, em seu próprio futuro, uma triste imitação do pai que ele tanto despreza. Agora convido você a adivinhar como todas essas complicações dolorosas são resolvidas. As lições serão aprendidas? Dan vai se comprometer novamente com sua família? Será que pai e filho reconciliarão suas diferenças através da matança de um monstro espacial gigante? Leitor, não me atrevo a estragar isso para você.

melhores aplicativos IPTV, melhor aplicativo iptv samsung, aplicativo iptv LG

É tudo uma pena. A Guerra do Amanhã provavelmente nunca foi destinada à grandeza, mas se tivesse permanecido fiel a seus primeiros instintos schlocky em vez de tentar calçá-la em momentos Hallmark predefinidos, poderia ter sido boa o suficiente, ou pelo menos mais curta. Seu elenco certamente é capaz – Pratt é tão charmoso e engraçado como sempre, Strahovski é magnético em sua representação de luto estóico, e o elenco de apoio é todo fantástico, particularmente o sempre encantador Sam Richardson como Charlie. Mas nenhum deles pode tirar o filme de suas cadeias de fórmulas – você não assiste às cenas em A Guerra do Amanhã, tanto quanto as espera, tudo na esperança de que algo mais inventivo possa estar ao virar da esquina. Nunca é.

E embora seja verdade que o cinema de ação / ficção científica norte-americano sempre foi um derivado, há algo diferente em filmes como A Guerra do Amanhã. Com a chegada do imperecível ciclo da Marvel, os estúdios não estão mais interessados ​​em enfeitar enredos cansados ​​com novas variações, mas sim em implantar uma fórmula bem-sucedida e quase idêntica – até o diálogo – em tudo o que fazem. A Guerra do Amanhã certamente tenta utilizar esse projeto da Marvel. Uma vez que seria necessário um ensaio separado para catalogar tudo, citarei apenas um exemplo particularmente incessante aqui: o uso do filme da “piada da Marvel”. Este não é exatamente o momento de quebra da quarta parede contido em todos os filmes da Marvel, quando um personagem comenta sobre o absurdo ou assustador da situação em um discurso excessivamente eloquente de fluxo de consciência, ou solta uma frase de cada vez em que não há , uma pessoa possuidora de amígdala faria – como quando você acabou de viajar no tempo para um lugar onde está sendo caçado por alienígenas que querem matá-lo. Muitas vezes é muito engraçado – uma espécie de aviso piscando de um roteirista envergonhado que, “ei, entendemos como tudo isso é bobo também, pessoal.” Mas esse é exatamente o problema. A piada da Marvel é arriscada, artificial e raramente fiel à história ou ao personagem. Podemos sentir o escritor se intrometendo na cena e, em um instante, o filme nos lembra que é apenas um filme, uma piada na qual todos participamos.

No final das contas, A Guerra do Amanhã não é tão boa ou ruim quanto é – aí. É o equivalente cinematográfico de uma brisa forte, um peido assobiando, uma coisa que aconteceu. É, para citar o crítico A.S. A memorável dispensa de Hamrah de Star Wars: The Force Awakens, “… fácil de esquecer, um aplicativo que você acabou de fechar.” Tem luz e som e gritos e metralhadoras e uma grande estrela de Hollywood e monstros em CG em abundância. Para algumas pessoas, isso pode ser suficiente.

Quanto a mim, a única coisa que tirei do filme é que não vou me lembrar de nada – uma realização pela qual sou eternamente grato.