Escolher a capa para o pênis ideal é muito importante para que os homens e os seus parceiros ou parceiras tenham toda a qualidade na hora do sexo.

Afinal, esse é um sex toy como qualquer outro e, por causa disso, é necessário que ele se adapte aos gostos e à anatomia do homem e da pessoa que vai usar essa capa peniana silicone (ou de outros materiais) com ele. 

Para ajudar, o mercado de sex shop tem muitos modelos de capa extensora e aqui estão algumas dicas para que você não tenha problemas na hora de escolher a sua.

Nível de realismo

Da mesma forma que se vê com os vibradores, existem capas para pênis mais ou menos realistas e que impactam o prazer. Por isso, se você gosta da sensação de pele, a sua opção é a capa peniana realística, que costuma ser feita com um material chamado Cyber Skin.

No entanto, é preciso estar preparado para pagar na faixa de R$ 30: por causa do nível de realismo, essa é uma capa peniana um pouco mais cara, mas que compensa pela sensação deliciosa na hora da masturbação ou da penetração.

Material hipoalergênico

Alguns fabricantes criam capa para aumentar o pênis usando materiais hipoalergênicos; afinal, um caso de alergia na área íntima pode ser bastante desagradável e prejudicar a vida sexual por certo tempo.

Dessa maneira, se você é uma pessoa que tem propensão a alergias ou isso se aplica ao seu parceiro ou parceira, procurar por uma capa para pênis que seja feita de material hipoalergênico é uma boa escolha.

Quando não se acha uma capa que seja hipoalergênica, basta saber se você é alérgico a silicone ou a plástico ABS, que são alguns dos materiais mais comuns de se encontrar nesses sex toys.

Tamanho

Geralmente, as linhas de capa peniana têm muitas opções de centímetros e o preço para todas elas é o mesmo. No entanto, existe a capa peniana gigante, que é indicada para os homens que querem um pênis realmente ENORME!

Nesses casos, o valor é mais alto por causa da quantidade de material necessário.

Cabe dizer, porém, que a capa peniana gigante é algo que pode ser substituído pelas capas de tamanho normal sem prejuízo do prazer, a menos que o homem possua um micropênis que precise ter o seu tamanho aumentado muitas vezes.

Tem texturas?

Muitos homens acham que a capa para pênis tem a exclusiva função de deixá-lo maior, mas isso é um erro. 

Quando se usa uma capa peniana com a textura correta, a mulher ou homem com quem se tem a relação sexual fica muito mais excitado e, sendo assim, vale a pena fazer o teste com várias texturas.

Sempre com camisinha!

É indispensável recordar que a camisinha deve ser sempre colocada sobre a capa peniana!

Afinal, essa capa é nada mais que um acessório e não oferece nenhuma proteção contra DST, assim como não ajuda na prevenção de gravidez.

Saiba mais em nosso blog.